Este blog não foi criado para quem já fechou as persianas de sua mente e cuidadosamente as fixou para que nenhum filete de luz de novas idéias penetre e perturbe sua sonolenta e estagnante zona de conforto. Este blog é para os poucos que querem entrar na terra firme da experiência direta por não verem outro caminho mais seguro a tomar.

13 abril 2007

Classificados Amorosos

Nos últimos anos tenho escutado um enorme número de pessoas reclamando da insatisfação causada pela rotina de seus relacionamentos, ou então, pela solidão originada pelo fato de ainda não terem encontrado a tal pessoa ideal. Com base nessas reclamações, imaginei a possibilidade da existência de uma Agência de Matrimônios e Reconciliação Conjugal; uma espécie de "ONG Sentimental", com anúncio e edital no Diário Oficial....

EDITAL Nº 24/69

A Desempacadora Maria das Graças Conciliadora das Paixões Pinto, Presidente da ONG BIG LOVER, no uso de suas atribuições, etc. FAZ SABER aos que o presente Edital virem e a quem interessar possa que, de acordo com o Regulamento do nosso estatuto, publicado no Diário Oficial de 12 de junho de 2006, estão abertas as inscrições ao CONCURSO PÚBLICO para provimento das necessidades emocionais e afetivas de pessoas inadequadas, inseguras e imaturas que procuram por pessoas adequadas, seguras e maduras para possível RELACIONAMENTOS ESTÁVEIS.

CAPÍTULO I – DAS VAGAS
Art. 1º - O concurso destina-se ao preenchimento das vagas ao cargo de Pessoa Adequada para Relacionamento Estável.

CAPÍTULO II – DOS PRÉ-REQUISITOS PARA O CONCURSO
Art. 2o - O concurso consiste na comprovação de requisitos necessários, na apresentação de provas, na apresentação e avaliação de fita VHS, e, bem assim, nos demais documentos e eventual entrevista.

Art. 3o - Aceitar se amoldar aos "critérios" e "imagens" pré-estabelecidas daquilo que para nós desta organização, seja um "relacionamento estável".

Art. 4o - Os interessados deverão enviar currículo, auto-apresentado por meio de gravação de filme em fita VHS, contendo como script, as considerações pessoais que a justifiquem como uma pessoa apta para se relacionar estavelmente.

Art. 5o - Enviar juntamente com a fita VHS:
  • foto pessoal frente e verso (Não serão aceitas fotos 3X4)

  • Carta de apresentação feita pelas 3 últimas pessoas com que se relacionou, devidamente assinadas por duas testemunhas.

  • Atestado de antecedentes criminais.

  • Atestado de saúde física e mental (por motivos mais que óbvios, os quais dispensam explicação, não serão aceitos atestados emitidos por Órgãos Públicos).

  • Atestado de freqüência mínima de 5 anos em pelo menos dois grupos de auto-ajuda nos moldes de Alcoólicos Anônimos.

  • Xerox dos 3 últimos holerites para comprovação de renda e auto-suficiência financeira (será aceita somente xerox autenticada)


CAPÍTULO III – DO PÚBLICO-ALVO

Com exceção de pessoas com filhos de outros casamentos e aposentados com renda inferior a 5 salários minímos, todos poderão se candidatar às vagas.


CAPÍTULO IV – DE ATENÇÃO ESPECIAL

Os candidatos não poderão em hipótese alguma serem adeptos de salas de bate-papo, sites de relacionamento, contas de Orkut e MSN.

Os "Nossos heróis" e/ou mártires, que ainda assim estiverem interessados em preencher nossas necessidades emocionais descabidas, deverão encaminhar seu material para o seguinte endereço:


ONG BIG LOVER
Agência de Matrimônios e de Reconciliação Conjugal
A/C de Maria das Graças Conciliadora das Paixões Pinto
Rua da Feliz Infelicidade, 69
Bairro Santo Antonio Casamenteiro
São Paulo - Brasil
CEP 02469-051



São Paulo, 13 de abril de 2007.
Comissão de Relacionamentos BIG LOVER

Gostou? Então compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escolho meus amigos pela pupila

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.

Para isso, só sendo louco! Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.

Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois ao vê-los loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Oscar Wilde

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! JUNTE-SE À NÓS!