Este blog não foi criado para quem já fechou as persianas de sua mente e cuidadosamente as fixou para que nenhum filete de luz de novas idéias penetre e perturbe sua sonolenta e estagnante zona de conforto. Este blog é para os poucos que querem entrar na terra firme da experiência direta por não verem outro caminho mais seguro a tomar.

17 novembro 2010

Doutor Estranho (desenho - 2007)

Descubra o fabuloso mundo escondido além da realidade. Um mundo de magia e encantamento; de maldições antigas, portas secretas e heróis notáveis que nos protegem do mal. É também um mundo de misticismo, forças malévolas e horrores impronunciáveis. E sob as sombras que nos cercam, uma guerra sobrenatural se inicia. O equilíbrio se perde. O mal está vencendo... Mas ainda há esperança... Embarque com Dr. Stephen Strange numa jornada fantástica pelas montanhas do Tibet, em busca pela cura aos pés do misterioso Ancient One. Mas antes de curar suas feridas, Dr. Estranho precisa libertar-se de seu passado doloroso e dar vazão a seu raríssimo dom: o dom da magia. Agora como o novo Mago Supremo, Dr. Estranho testa seus limites, combatendo os monstros que guardam os portões e enfrentando a mais terrível entidade conhecida pela humanidade.

Título no Brasil: Doutor Estranho
Título Original: Doctor Strange
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.marvel.com/doctorstrange
Estúdio/Distrib.: Paris Ffilmes
Direção: Jay Oliva / Frank Paur

Elenco
Bryce Johnson ... Doctor Stephen Strange
Jonathan Adams ... Dormammu (voz)
Chris Edgerly ... Nero / News Announcer / Doctor / Sewer Worker
Josh Keaton ... Additional Voices (voz)
Phil LaMarr ... Additional Voices (voz)
Masasa Moyo ... Additional Voices (voz)
Paul Nakauchi ... Wong (voz)
Kevin Michael Richardson ... Mordo (voz)
Susan Spano ... Gina Atwater
Tara Strong ... April Strange (voz)
Fred Tatasciore ... Oliver (voz)
Michael Yama ... Ancient One (voz)

Gostou? Então compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Escolho meus amigos pela pupila

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.

Para isso, só sendo louco! Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.

Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois ao vê-los loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Oscar Wilde

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! JUNTE-SE À NÓS!