Este blog não foi criado para quem já fechou as persianas de sua mente e cuidadosamente as fixou para que nenhum filete de luz de novas idéias penetre e perturbe sua sonolenta e estagnante zona de conforto. Este blog é para os poucos que querem entrar na terra firme da experiência direta por não verem outro caminho mais seguro a tomar.

23 novembro 2010

12 Sinais do Despertar da Consciência

  1. Dores no corpo, principalmente no pescoço, ombros e costas.
    Este é o resultado de intensa mudança no nível de seu DNA, enquanto a "semente Crística" é despertada dentro de você. Isso vai passar.

  2. Sentimento de profunda tristeza interna sem aparente razão. Você está soltando seu passado (dessa vida e outras) e é isso que provoca essa sensação de tristeza. É semelhante à experiência que você passar de uma casa onde você viveu por muitos anos, em um novo lar. Ainda que queira muito sua nova casa, existe uma tristeza de deixar para trás lembranças, energias e experiências que você viveu em sua antiga casa. Isso também passará.

  3. Tristeza sem nenhum motivo aparente.
    É semelhante ao segundo sinal. É bom e saudável deixar as lágrimas escorrerem. Ajuda a liberar a velha energia de dentro. Isso também passará.

  4. Súbita mudança de emprego ou de carreira.
    É um sintoma muito comum. Como você muda, as coisas a sua volta também mudam. Não se preocupe em encontrar o emprego "perfeito" ou a carreira agora. Isso também passará. Você está em transição e poderá fazer várias mudanças de empregos antes de se instalar naquilo que faz você desenvolver a sua paixão.

  5. Remoção das relações familiares.
    Você está conectado a uma família biológica por seus karmas. Quando você desviar do seu ciclo cármico, as articulações com as antigas relações são liberadas. Parece que você está separado da família e dos amigos. Isso também passará. Após um período de tempo, você desenvolve uma nova relação com eles, se isso for apropriado. Assim, a relação é baseada na nova energia sem laços cármicos envolvidos.

  6. Padrões de sono anormais.
    É provável que você acorde muitas noites entre 2:00 e 4:00 da manhã. Há muito trabalho a ser realizado dentro de você e muitas vezes isso faz você acordar para tomar um "ar". Não se preocupe. Se você não consegue dormir, levante e faça algo melhor do que ficar na cama se preocupando com coisas humanas. Isso também passará.

  7. Sonhos intensos.
    Estes podem incluir sonhos de guerras e batalhas, bem como os sonhos de perseguição ou de monstros. Você está realmente soltando a velha energia dentro de você e estas energias do passado são muitas vezes simbolizadas por guerra e buscas de situação de fuga. Isso também passará.

  8. Desorientação física.
    Muitas vezes você vai se sentir muito fora da terra. Você será particularmente desafiados com a sensação de que você não pode ter ambos os pés no chão, ou você está andando entre dois mundos. Como sua consciência vive a transição para a nova energia, seu corpo pode às vezes ser deixado para trás. Gaste mais tempo com a natureza, para instalar novas energias dentro de você. Isso também passará.

  9. Aumento da "conversa consigo mesmo."
    Você vai achar que você está falando para si mesmo com mais freqüência. De repente você percebe que você está falando sozinho nos últimos 30 minutos. Existe um novo nível de comunicação tomando lugar dentro do seu ser, e você está experimentando a "ponta do iceberg" com a conversa que você está tendo com você. As conversas aumentarão, e serão mais fluidas, mais coerentes e profundas. Você não está ficando louco, mas você esta se movendo para a nova energia.

  10. Sentimentos de solidão, mesmo na companhia de outros.
    Você pode se sentir sozinho e longe dos outros. Sentir o desejo de ficar longe de grupos e multidões. Você está percorrendo um caminho sagrado e solitário. Os sentimentos de solidão podem causar ansiedade, e nesse momento pode ser difícil se relacionar com os outros. O sentimento de solidão também está associado com o fato de seus Guias terem partido. Eles estiveram com você em todas as suas viagens, em todas as suas vidas passadas. Agora é a hora de voltar, para que possa preencher esse espaço com sua própria divindade. Isso também passará. O vazio será preenchido com amor e energia de sua própria consciência Crística.

  11. Perda da paixão.
    Você pode se sentir em casa, totalmente desapaixonado, com pouco ou nenhum desejo de fazer qualquer coisa. Isso está correto e é apenas parte do processo. Gaste esse tempo "sem fazer nada" (para "fazer nada mesmo.") Não trave um combate contra si mesmo, porque isto também passará. É como a reprogramação de um computador. Você precisa fechar por um curto período de tempo para permitir que o novo e sofisticado software seja instalado, ou neste caso, a energia da semente Crística novo.

  12. Um profundo desejo de voltar para casa.
    Este é talvez o mais difícil e desafiante de todos os sinais. Você pode experimentar um desejo profundo e irresistível de deixar o planeta e ir para casa. Este não é um sentimento suicida. Não é baseado numa frustração ou raiva. Você não quer fazer disso um grande negócio, ou causar drama para você mesmo ou para os outros. Tem uma quieta parte de você que sente como se não fosse daqui. Há uma parte de você que quer apenas voltar para casa. A causa raiz disso é muito simples: Você completou seus ciclos kármicos. Você completou seu contrato para esta vida. Você está pronto para começar uma nova vida, mesmo neste corpo. Durante este processo de transição, tem lembranças interiores do que e como é o outro lado.
Você está pronto para alistar-se ema outra responsabilidade aqui na Terra? Você está pronto para enfrentar o desafio de passar para a Nova Energia?

Sim, de fato, você pode ir para casa agora. Mas, você veio até aqui, depois de tantas vidas que seria uma vergonha sair antes do final do filme. Além disso, o Espírito precisa de você aqui para ajudar outros na transição para a nova energia. Eles precisam de um guia humano, como você, que enfrentaram a viagem de mudança do antigo para a nova energia. O modo que você está passando agora, lhe dá a experiência necessária para que você se torne um mestre do Novo Humano Divino. Mesmo que a viagem às vezes possa ser solitária e sombria, lembre-se que você nunca está sozinho.

© 2001 por Geoffrey Hoppe, Golden, CO

Gostou? Então compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Escolho meus amigos pela pupila

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.

Para isso, só sendo louco! Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.

Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois ao vê-los loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Oscar Wilde

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! JUNTE-SE À NÓS!