Este blog não foi criado para quem já fechou as persianas de sua mente e cuidadosamente as fixou para que nenhum filete de luz de novas idéias penetre e perturbe sua sonolenta e estagnante zona de conforto. Este blog é para os poucos que querem entrar na terra firme da experiência direta por não verem outro caminho mais seguro a tomar.

11 novembro 2011

AGA - Adictos de Gurus Autoproclamados

... Porque rir, é o melhor dos satgangs!...



AGA - Adictos de Gurus Autoproclamados - Um programa de Recuperação para pessoas com problemas de dependência dos gurus da nova era.

AGA, em seu todo, é uma fraterunidade onde pessoas que se reconhecem dependentes das falas, livros e vídeos de gurus autoproclamados, se ajudam mutuamente através da prática da observação sem escolhas, que não cabe em nenhuma forma de programação, na libertação da ilusão criada pela idéia de que alguém possa nos "facilitar a iluminação" ou de que alguém possa nos "apontar a Graça".

Em nossos encontros, geralmente em padarias e pizzarias, oferecemos as observações extraídas de nossas experiências por busca pela auto-descoberta. O que propomos é a observação de onde principia nosso pensamento condicionado, pensamento este a ser observado, individualmente, para que cada um se mantenha íntegro fiel ao seu objetivo e ao seu coração.

Em AGA não usa a palavra “adicto” em seu sentido científico. Para Adictos de Gurus Autoproclamados, adicto é qualquer pessoa cuja imatura dependência emocional de um guru interfere em seu auto-conhecimento, de qualquer forma e em qualquer grau, segundo ela mesma o reconhece.

AGA existe com o único propósito de ajudar pessoa mental e emocionalmente perturbada pelos engôdos de um guru a se recuperarem de sua dependência e se manterem limpas, através da abstenção de um contato a mais com seu guru de escolha, momento a momento, numa base diária.

O anonimato pessoal do guru de escolha é sempre preservado, não afim de poupá-lo, mas sim, preservado os novos membros de uma possível nova influência. Uma vez que a política de relações publica de AGA se baseia na atração e não na promoção, não cabe a ninguém qualquer ganho financeiro pessoal quando da prática da transmissão de sua mensagem, tendo em vista estender nossa ajuda gratuita a outros adictos de gurus autoproclamados que ainda sofrem.

Em AGA, não doutrinamos e nunca procuramos analisar ou diagnosticar os outros. Nosso conhecimento da dependência guriática e do caminho para recuperação se deve às nossas trocas de experiências pessoais como adictos em processo de conscientização. E é essa troca de experiências que constitui a ajuda por nós oferecidas a todos os adictos de gurus autoproclamados que ainda sofrem e que realmente desejam libertar-se de seu sofrimento e dependência emocional.

Se você deseja encontrar a autosuficiência psicológica, a autonomia emocional que proporciona uma vida equilibrada e feliz, que já encontramos, procure-nos em AGA. Antes de conhecermos os encontros de conscientização em AGA, tínhamos tentado várias coisas para livrar-nos do nosso sofrimento. Muitos, se submeteram a retiros, a trabalhos devocionais não remunerados, a cursos do básico ao avançado que prometiam por iluminação, paz, amor, liberdade e felicidade. Muitos experimentaram vários tipos de chás e alucinógenos na tentativa de se iluminarem, gastaram boa parte de seus orçamentos em dvd´s, cd´s, livros, materiais para rituais entre tantas parafernálias que são dita necessárias para a iluminação. Alguns chegaram a ter surtos psicóticos achando ser amor e liberdade, tendo como resultado, a amarga experiência de internação. Outros mais infelizes, por não conseguirem lidar com a desilusão chegaram a tentar o suicídio. Durante anos, achávamos que não havia uma saída para nós e que estávamos condenados a viver das repetidas falas e textos de nosso guru de escolha. Apesar de fazermos parte de uma família, sentíamo-nos sós e não encontrávamos paz em nenhuma hora do dia. Mas finalmente, achamos uma saída, em que agora também oferecemos a você. Uma saída do sofrimento mental e emocional para ingressar numa vida feliz e serena. Essa saída é a desprogramação de concientização de AGA - Adictos de Gurus Autoproclamados. Venha compartilhar conosco com suas  abobrinhas cósmicas.

Pranãomaisvê!

Gostou? Então compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escolho meus amigos pela pupila

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.

Para isso, só sendo louco! Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.

Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois ao vê-los loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Oscar Wilde

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! JUNTE-SE À NÓS!