Este blog não foi criado para quem já fechou as persianas de sua mente e cuidadosamente as fixou para que nenhum filete de luz de novas idéias penetre e perturbe sua sonolenta e estagnante zona de conforto. Este blog é para os poucos que querem entrar na terra firme da experiência direta por não verem outro caminho mais seguro a tomar.

03 junho 2011

Frases do filme "ELES VIVEM"

Eles usam as suas línguas para enganar você. O veneno está nos lábios deles. Suas bocas estão cheias de amarguras e pragas. O temor a Deus não faz parte deles. Eles levaram os corações e mentes de nossos líderes. Eles nos cegaram para a verdade. Nosso espírito humano está corrompido. Por que adoramos a ganância? Fora de nossa visão eles estão se alimentando de nós. Parados sobre nós, do nascimento a morte, eles são nossos donos. Eles nos têm. Eles nos controlam. Eles são nossos mestres. Acorde. Eles estão a nossa volta...

Às vezes, quando vejo TV, eu paro de ser eu mesma. Eu sou uma estrela... Eu tenho o meu próprio talk show, ou estou no noticiário, saindo de uma limusine. Tudo que tenho a fazer é ser famosa e ter gente me assistindo. E eles me amam. Eu nunca envelheço, e nunca morrerei...

Eu não gosto de ser seguido, a menos que eu saiba o porquê. Eu não vou junto com ninguém, até ver onde está indo...

A regra dourada: Quem tem a grana faz as regras.
é um tipo de jogo maluco.

O nome do jogo é: Passar pela vida. Só que é cada um por si, e, tentando botar o teu na reta. Você faz o que pode, mas, eu vou fazer o meu melhor pra poder enfiar no teu rabo.

Nossos impulsos estão sendo redirecionados. Nós vivemos num estado de consciência induzido artificialmente. O movimento começou 8 meses atrás com um grupo de cientistas. Eles acidentalmente descobriram estes sinais sendo transmitidos. A classe pobre está crescendo, direitos humanos não existem. Em sua sociedade repressora, nós somos seus cúmplices. Sua intenção de domínio repousa na
aniquilação de nossa consciência. Nós fomos induzidos a um transe. Eles nos tornaram indiferentes. Estamos focados apenas em nossos ganhos. Eles estão a salvo. Enquanto não forem descobertos. Este é o seu método de sobrevivência. Nos manter adormecidos, nos fazer egoístas. Nos manter sedados. A dormente classe média está repentinamente empobrecendo. Nós somos o gado deles. Nós somos criados para a escravidão. A gente não consegue barrar esse sinal. O sinal deve ser cortado na fonte.

ELES VIVEM
NÓS DORMIMOS


Eu tenho um trabalho agora. E pretendo mantê-lo. Vou continuar andando na linha branca. Não incomodo ninguém. Ninguém me incomoda. Você devia agir assim.

A linha branca no meio da estrada. É o pior lugar para dirigir.

OBEDEÇA

OBEDEÇA

CASE E REPRODUZA

NÃO HÁ LIVRE PENSAR

CONSUMA

CONSUMA - COMPRE

ASSISTA TV - DURMA

COMPRE

OBEDEÇA

NÃO QUESTIONE A AUTORIDADE

ESTE É O SEU DEUS

Durma.

Durma.

Durma.

Fique firme. Você não é o primeiro a acordar de um sonho.

CONFORME-SE

Talvez, eles sempre tenham estado conosco, aquelas coisas lá. Talvez eles adorem, nos ver odiar uns aos outros. Ver-nos matando uns aos outros. Se alimentando de nossos corações frios.

O mundo precisa de um despertador. E nós vamos dar corda nele.

Existem humanos se aliando a eles? Eles se venderam. Promoções, gordas contas bancárias, casas novas, carrões. Perfeito, não? Fazemos tudo para sermos ricos. Eles estão mudando nossa atmosfera na atmosfera deles. Eles são empresários capitalistas. A Terra é apenas mais um negócio. Nós somos o terceiro mundo deles. Sugar tudo que puder daqui, e ir para o próximo planeta. Eles querem nossa indiferença ignorante. Nós podemos ser seus cãezinhos ou comida. Mas, tudo o que somos é patrimônio ambulante deles.


Lá pelo ano de 2025, a América e todo este planeta estará sob a proteção desta poderosa aliança. Os lucros têm sido substanciais para nós e para vocês, a elite dominante humana. Vocês nos deram os recursos que precisamos para a nossa expansão. Como pagamento, o ganho per-capita de cada um de nós aumentou. Só este ano, uma média de 39%.

São negócios. Apenas negócios. É só o que é. Vocês não entendem, não é? Não existem mais países. Não tem mais gente boa. Eles estão mandando no espetáculo. Eles possuem todo o planeta. Eles podem fazer o que quiserem. Nós podemos ganhar algo com isso. Se nós os ajudarmos, eles nos deixarão livres para ganhar alguma grana. Vocês podem ter uma amostra grátis de vida mansa. Isso é o que todo mundo quer... Nós todos nos vendemos todo o santo dia, e é melhor estar no time que está ganhando.

Gostou? Então compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Escolho meus amigos pela pupila

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.

Para isso, só sendo louco! Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.

Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois ao vê-los loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Oscar Wilde

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! JUNTE-SE À NÓS!