Este blog não foi criado para quem já fechou as persianas de sua mente e cuidadosamente as fixou para que nenhum filete de luz de novas idéias penetre e perturbe sua sonolenta e estagnante zona de conforto. Este blog é para os poucos que querem entrar na terra firme da experiência direta por não verem outro caminho mais seguro a tomar.

28 junho 2010

Meu Perfil

Relacionamento:
casado (alguns familiares acham que sou "amigado" por não ter praticado teatro com véu e grinalda)
Aniversário:
4 de março (sempre com a mesma musiquinha: "...cada ano que passa...")
Idade:
46 anos
Idiomas que falo:
Portinglês (no dia a dia tem mais palavra inglesa que portuguesa)
Quem sou eu
Alguém que com o passar dos anos descobriu que ser estúpido dá muito mais prazer que viver sob o jugo da inteligência. Sendo estúpidos, somos mais felizes.
Filhos
literalmente, nem fodendo!
Etnia
terráqueo
Religião
Prá quê?
Visão política
Você ainda acredita nisso?... Por estar tudo partido, escolhi ficar sem nenhum partido.
Orientação sexual
De preferência, sempre prá cima.
Estilo
Insatisfeito
Fumo
deixei de ser tonto
Bebo
Coca
Animais de estimação
Um puto de um cachorro que mija por todos os cantos da casa.
Página web
http://www.njro.fot.br
Paixões
Uma vida inteira consagrada à renúncia à inteligência e à sensibilidade. Ser um verdadeiro babaca. Ser um estúpido por excelência: um sovina, egoísta, sem outra preocupação além do dinheiro, sem outro tormento e dúvida existencial além de ganhar o mais possível.
Esportes
Vê se adivinha: Vinte e duas crianças correndo atrás de uma pelota; ajuizadas por três diferenciadas crianças, gerenciadas por um grupo de anônimas crianças, comentadas por crianças aposentadas e assistidas mundialmente por milhões de outras fanáticas crianças?
Atividades:
Tagarelar o máximo possível sobre coisas prosaicas,corriqueiras, sobre como está o tempo, sobre os resultados esportivos e todas essas coisas sem importância e fúteis. Colecionar na parede do meu estúdio cartazes do Michael Jackson, do selecionado brasileiro, de carros esportes, de garotas popuzudas, de personalidades intelectuais como a turma do pânico.
Livros:
Todos que possam tornar minha vida uma banalidade, que me proporcione comodismo e estagnação. Que me possibilte muito mais que o mero ajustamento necessário para o convívio com pessoas idiotas, inconscientes, cheias de certezas e preconceitos, mas que me transforme num perfeito imbecil feliz.
Música:
As do imbecil do carro da frente.
Programas de tv:
Tá Loco?
Filmes:
ASA 100
Cozinhas:
Da padoca perto de casa
Telefone residencial:
Panasonic
Telefone celular:
Samsung
Linha de endereço 1:
Terra
Linha de endereço 2:
Desconhecido
Cidade:
São Paulo
Estado:
Prá lá de Entediado

Gostou? Então compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escolho meus amigos pela pupila

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.

Para isso, só sendo louco! Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.

Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois ao vê-los loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Oscar Wilde

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! JUNTE-SE À NÓS!